O Tricolor foi quem melhor se reforçou
Neto
Foi só o presidente Juvenal Juvêncio afirmar com todas as letras que o São Paulo foi quem melhor se reforçou que já começaram as críticas. Mas querem saber? Ele está mais do que certo. Talvez até pelo fracasso na última temporada, o Tricolor provavelmente era uma das equipes mais necessitadas de jogadores de qualidade. Adversários como Corinthians, Fluminense e Vasco mantiveram seus elencos que deram resultados. E ao contrário desses anos em que o time não ganhou absolutamente nada, o ano de 2012 começa dando esperanças ao torcedor são-paulino.
Foi feita quase uma reformulação no elenco. Sob a supervisão do técnico Leão a diretoria negociou nomes criticados como o zagueiro Xandão e o volante Carlinhos Paraíba para trazer um pacotão de destaques, como o lateral Bruno Cortês (ex-Botafogo), o volante Fabrício (ex-Cruzeiro) e o meia Jadson (ex-Shakhtar da Ucrânia). Para o lugar do Dagoberto, que foi para o Inter, estão negociando com o atacante Osvaldo, ex-Ceará, que tem muita qualidade. Portanto, finalmente a diretoria está trabalhando como deveria.
Se vai dar certo ou não são outros quinhentos. Com exceção da Mãe Dinah, ninguém que lê o Blog deve ter bola de cristal para saber se esses caras vão jogar bola ou não. Mas uma coisa é mais do que certa. O JuJu, no alto de seus 80 anos, está trabalhando intensamente para recolocar o São Paulo no caminho das conquistas. Ele pode ser folclórico, às vezes fala umas bobagens, mas manja de bola como poucos cartolas do Brasil.