Chega de Várzea!
Neto
Mais uma falta, afastamento do amistoso e muita polêmica. Juro que cansei de criticar o Adriano. Cheguei a conclusão de que ele não vai mudar. É da essência do cara esse anti-profissionalismo e acumular situações conturbadas na vida particular. Não tem mais jeito. Portanto é claro pra mim que por mais incrível que possa parecer, ele não tem culpa nessa história toda. Os grandes responsáveis são os dirigentes e integrantes de comissão técnica que aceitam isso tudo passivamente.
Chega a ser ridículo um cara que ganha um dos maiores salários do clube (se não for o maior), não respeitar as regras, faltar toda hora, não corresponder em campo e mesmo assim ser mantido no elenco. Como pode? Qual a justificativa disso? Será que isso acontece só porque a contratação do Adriano teve o respaldo do Ronaldo? Juro que não acredito nisso. Até porque o próprio Fenômeno sempre foi um cara profissional ao extremo.
Sabem de uma coisa? Tenho a nítida impressão, e isso já venho falando desde o ano passado, que mantê-lo no time poderá prejudicar essa harmonia que existe entre os jogadores corintianos. E bem pertinho da estreia na Libertadores, isso pode ser temerário. Sabendo disso, o técnico Tite já até teve a atitude de tirá-lo do amistoso contra a Portuguesa nesta quarta-feira. Como uma espécie de punição. Mas não sei se isso serve pra ele. Na minha visão a atitude mais correta e sensata é rescindir o contrato dele. Chega de várzea! O Adriano não merece vestir a camisa do Timão.
Mas infelizmente fiquei sabendo que não vão fazer isso. A ideia da diretoria é tolerá-lo até o final de seu contrato, que é no dia 30 de junho. Entretanto, caso cometa outra indisciplina, me disseram que colocarão ele para treinar separado do grupo profissional. Pra falar a verdade, só vendo pra crer.