Ganso por Montillo? Para vai!
Neto
Todo clube quer manter a paz e principalmente concentrar as informações importantes e polêmicas internamente. Mas o complicador disso tudo é que apesar de ser administrado por um presidente, um time de futebol tem vários aspones, conselheiros e diretores. Portanto toda hora surge alguém disposto a aparecer falando algum bobagem. Viram o que disse um dos vice-presidentes do Santos? Ele afirmou para a Rádio Jovem Pan que uma troca do Paulo Henrique Ganso com o cruzeirense Montillo seria interessantíssima. Dá pra acreditar??? Isso mesmo! O Sr. Odílio Rodrigues, que confesso não conhecer pessoalmente, afirmou com todas as letras que pensaria em trocar uma das principais jóias santistas, de apenas 22 anos, com o bom, mas já quase trintão jogador argentino. Para vai!
Não vou me fazer aqui de advogado do diabo, até porque nem é o caso, mas a birra dos santistas com o camisa 10 está ficando quase insustentável. A ponto até de um dirigente importante fazer uma crítica assim. Pra falar a verdade, tudo começou com a história da renovação contratual dele com o clube ainda no ano passado. Toda aquela história de querer sair para um clube do exterior criou um mal estar danado. Mas é bom dizer que ninguém nunca ouviu da boca do próprio Ganso qualquer tipo de crítica ao Peixe.
A realidade é que por mais que o Montillo seja bom jogador, não chega ao pés do Ganso tecnicamente. O único fator que está atrapalhando o brasileiro de deslanchar é justamente a parte física, que com freqüência o perturba com alguma lesão. Aliás é lógico que todos no Santos sabem disso. Inclusive o Sr. Odílio. O que pega aí é uma birra completamente desnecessária. Se for assim é melhor conversar com o presidente e negociá-lo logo. Isso só desvaloriza o atleta, que é sim um patrimônio do clube.