Blog do Neto

Com Arouca o Verdão teria seu primeiro grande reforço

Neto

Revelado pelo Fluminense, Arouca está no Santos desde 2010

Revelado pelo Fluminense, Arouca está no Santos desde 2010

O palmeirense está em lua de mel com a diretoria do clube. Afinal depois do chapéu que o Verdão deu nos rivais para acertar com o atacante Dudu, o diretor Alexandre Mattos virou astro. Ele está contratando um jogador atrás do outro. Até pra suprir o desmanche que o time teve depois do vexame no Brasileirão do ano passado. Mas pra falar a verdade quase todos são meras apostas. Ilustres desconhecidos. Ou alguém quer me convencer que o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Andrei Girotto e Gabriel, o meia Kelvin e o atacante Leandro Banana são craques certos? Para vai!

E tem mais! Na minha visão outros nomes que chegaram como os laterais Lucas e João Paulo, o meia Robinho e o atacante Rafael Marques, apesar de terem passagens por equipes grandes, são apenas jogadores de segundo escalão. Tiro na mosca mesmo  o volante Amaral. Esse rapaz que veio do Goiás trará uma dinâmica maior para o meio-campo do Palmeiras. Claro que não preciso falar de Zé Roberto e Dudu. Esses chegam pra jogar entre os titulares. Apesar da ressalva que faço a idade avançada do ex-lateral do Grêmio.

Agora se o Verdão tirar o Arouca do Santos, aí sim estará contratando o primeiro e talvez único grande reforço para a temporada de 2015. Esse rapaz é craque da cabeca-de-área. Talvez um dos poucos no País a executar a função com excelência. Parece que o negócio está bem encaminhado. Se chegar o torcedor poderá começar a se animar com um futuro promissor. Mas isso pode ser apenas o começo, Falta muito para esse time ser o Palmeiras dos bons e velhos tempos.