Blog do Neto

Eu já sabia!

Neto

Aos 41, Rogério Ceni renovou contrato com o São Paulo até 5 de agosto de 2015

Aos 41, Rogério Ceni renovou contrato com o São Paulo até 5 de agosto de 2015

Uma notícia divulgada no início da tarde desta sexta deixou todos surpresos. Em especial os torcedores são-paulinos. O goleiro Rogério Ceni anunciou que vai continuar jogando no São Paulo. Isso acontecerá pelo menos nos próximos seis meses com o objetivo claro de disputar a próxima edição da Copa Libertadores. Posso falar a verdade? Pra mim isso era óbvio que aconteceria. Primeiro porque apesar da idade ele se encontra muito bem fisicamente. E depois porque o camisa 1 do Tricolor segue sendo tecnicamente um dos melhores do Brasil na posição.

Digo mais, duvido que se o São Paulo vencer a competição continental ele não prorroga por mais seis meses para disputar o Mundial de Clubes. Muitas pessoas podem achar o cara mala, antipático e tudo mais. Só que é difícil para a crônica esportiva perder um personagem tão importante. O Rogério gera notícia! Não à toa tem gente nas redações soltando rojões com a permanência do mito são-paulino nos gramados.

Em contrapartida quem deve estar bem brava é a esposa do reserva Dênis, que costumava escrever textos no twitter criticando o comprometimento, segundo ela exagerado, do camisa 1. Pelo visto ela vai ter que esperar mais um pouquinho pra ver o maridão como titular do gol do São Paulo. Isso, claro, se isso vier a acontecer.