Blog do Neto

Ter moral na CBF é outra coisa, hein?

Neto

A relação de José Maria Marin com o Tricolor é de longa data

A relação de José Maria Marin com o Tricolor é de longa data

Ninguém acha curioso que o melhor time do futebol brasileiro após a Copa do Mundo não tenha sequer um jogador convocado para a Seleção Brasileira? Pois é, esse é o São Paulo Futebol Clube. Após o Mundial tem feito uma campanha impecável, com a boleirada do meio pra frente mostrando o fino da bola. Já encostou no Cruzeiro na liderança e deverá brigar com força pelo título da competição.

Mas também, né? O treinador Dunga simplesmente ignorou a volta da grande fase do Pato e seus 8 gols. Também não quis saber do fato do Paulo Henrique Ganso ser um dos maiores assistentes desse Brasileirão. E as boas atuações do Alan Kardec? Só pode ser vista grossa, certo? Pra completar ele prefere os volantes instáveis que já estavam no grupo e não dá uma oportunidade ao Souza, que vem arrebentando na equipe do Muricy.

Desse jeito a busca pela taça vai ficar facilitada. Ainda mais com a Seleção desfalcando alguns concorrentes direitos do São Paulo como o próprio líder Cruzeiro, que perde Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, além do Corinthians, que deixa de contar com o Gil e Elias (fora o Guerrero que vai para a Seleção do Peru). Não seria isso influência da direção do clube com a alta cúpula da entidade? Afinal todo mundo sabe que o presidente Marin é são-paulino de coração e que o Marco Polo Del Nero tem relações estreitas com Carlos Miguel Aidar, mandatário máximo do Tricolor.

Tudo isso é ou não é no mínimo bem esquisito, hein?