Blog do Neto

Pensar em derrubar o Milton Cruz é piada de mau gosto

Neto

Milton Cruz revelou Kaká e Lucas para o São Paulo

Milton Cruz revelou Kaká e Lucas para o São Paulo

Depois que o presidente Carlos Migual Aidar se ligou da bucha em que se meteu ele começou uma confusão monstruosa com o antecessor Juvenal Juvêncio. É um criticando o outro pelas dívidas que ficaram para o São Paulo Futebol Clube. Esse rolo político é tão grande que já está espirrando nos funcionários do clube. Fiquei sabendo, por exemplo, que a atual direção está pensando em afastar o auxiliar Milton Cruz por achar que ele tem ligações estreitas com a turma do Juvenal. Se isso acontecer será um tremendo erro administrativo.

Não tenho procuração para defender o Milton Cruz. Mas isso já é uma questão de tentar evitar um erro e uma injustiça ridícula. Só a grana que o assistente/observador trouxe para o Tricolor garimpando e revelando reforços já era para ele ter uma estatua no Morumbi. O Kaká só jogou por que ele insistiu com o treinador Vadão em 2001. Quem foi buscar o Luis Fabiano na Ponte foi ele. E o Lucas? O Milton puxou para os profissionais. Graças a isso o São Paulo lucrou mais de R$ 100 milhões com a venda dele ao PSG. É brincadeira? Isso só para ficar nesses três casos.

Pra mim está faltando aos dirigentes do futebol brasileiro mais profissionalismo e menos vaidade. Pensar mais no clube e esquecer picuinhas. Vale lembrar que o Tricolor já demitiu gente boa como o preparador Carlinhos Neves, o fisiologista Turíbio Leite de Barros e o fisioterapeuta Rosan. Não é possível que alguém questionou a competência desses caras, né? Espero que o Aidar não aumente ainda mais esse buraco.