Blog do Neto

Ciumeira pode estar detonando o poderoso Barcelona

Neto

Sucesso de Neymar incomoda argentino Messi

Sucesso de Neymar incomoda argentino Messi

Neste sábado o Barcelona empatou com o Atlético de Madrid e perdeu o título da Liga Espanhola. Quase 100 mil expectadores estiveram no Camp Nou acompanhando esse duelo, que por ironia do destino se transformou em uma grande final em um torneio de pontos corridos. O curioso é que uma vitória simples daria a taça ao time azul-grená. Acho engraçado que de uns tempos para cá essa equipe, considerada durante um bom tempo a mais poderosa do planeta, tem caído demais de produção.

Se voltarmos no tempo, alguém imaginaria o Barça perdendo um título nessa condições? Difícil, né? Muitos na Espanha acusam o jeito centralizador do Messi o principal responsável por essa queda de rendimento. Outros vão por outro lado. Acham que a contratação do brasileiro Neymar ocasionou esse rolo todo. Pra mim tem um pouco das duas coisas. O Messi ficou enciumado com a presença e o sucesso que o ex-santista e tem causado por lá. E isso acaba respingando por todos os lados.

Como o argentino renovou o contrato por mais algum tempo, tudo indica que a situação do Neymar deve piorar no clube. E já venho dizendo há algum tempo que os caras na Espanha estão boicotando nosso principal astro da Seleção.

O futuro a Deus pertence, mas se os dois permanecerem o Barcelona vai desmoronar aos poucos. Escutem o que estou falando.