Blog do Neto

Cena inusitada no futebol

Neto

Cena inusitada: Messi e Neymar no banco de reservas

Messi e Neymar ficaram no banco contra Atlético de Madrid

Isso mesmo! A imagem que estão vendo acima é do banco de reservas do Barcelona na partida contra o Atlético de Madrid pela Liga da Espanha. A dupla Neymar e Messi, talvez dois dos três melhores jogadores de todo o mundo, esquentando o banco de reservas. O autor da proeza é o argentino Gerardo Martino. Questionado pela mídia após o empate de 0 a 0, o comandante afirmou que ambos ficaram como opção porque não estavam com 100% da forma física. Brincadeira, né?

Tenho uma visão mais objetiva do futebol. Talvez até pela experiência de ter jogado fique tão indignado. Pra mim os melhores têm sempre que estar em campo. Sobretudo pelo poder de decisão. E a dupla estava em condições, tanto é que entraram no decorrer da partida. Uma pena para a torcida do Barça que não a tempo de abrir o placar. Culpa do 'seu' Martino pelo excesso de zelo. Ou será que tomou uns 'gorós' a mais?

Craque tem sempre que estar na arena. Pergunta para os dois se não queriam jogar. E digo mais, se estivessem no jogo desde o início a chance do Barcelona não ganhar era zero.