Blog do Neto

Sempre sacaneiam a Lusa! STJD precisa de outros sotaques!

Neto

Torcedores da Lusa fazem protesto contra decisão do STJD

Torcedores da Lusa fazem protesto contra decisão do STJD

Gostaria de perguntar para o mais otimista torcedor da Lusa: você sinceramente achou que o tal de STJD voltaria atrás na decisão de punir a Lusa? Não tinha a menor chance. Ainda mais porque a corda estouraria no lado do Fluminense, historicamente um dos clubes mais ajudados por esse Tribunal. Bom, verdade seja dita: dessa vez o time das Laranjeiras não tem culpa nenhuma no rolo que está movimentando boa parte da mídia esportiva nas últimas semanas.

Só fico impressionado em ver como é fácil para os caras prejudicarem a simpática Portuguesa. Em qualquer situação quem dança o vira é a Lusa. Teve aquela vez onde o 'Zé Ruela' do argentino Castrilli arrebentou com eles e favoreceu o Corinthians na semifinal do Paulistão de 98. Aquele pênalti marcado foi uma vergonha! Quer dizer, se for falar de arbitragem os portugueses fazem uma lista interminável de lances bizarros.

Mas nesse caso de Tribunal sabia que a Lusa ia rodar. Se fosse qualquer outro clube grande de São Paulo os caras dariam um jeito de provar que a partida não valia nada. Que não iria mudar nada o jogador 'A' ou 'B' punido em campo. Mas como é a Portuguesa, é para salvar um grande carioca e ferrar a Lusa, tudo fica mais fácil.

Muito bacana as manifestações na rua contra esse tal de STJD, que só quer aparecer definindo campeonatos. Aliás estava mais do que na hora desse Tribunal ser NACIONAL. Tipo na capital Brasília, quem sabe! Só assim para analisar um campeonato NACIONAL. Só ouvir UM sotaque em uma reunião de caráter NACIONAL é errado e antidemocrático.

Para bom entendedor meia palavra basta…