Blog do Neto

Felipão definitivamente atrapalha a Seleção!

Neto

Paulinho fez o gol e foi substituído. Coisas de Felipão!

O Brasil só empatou com a Inglaterra nesse amistoso que antecede a Copa das Confederações. E posso falar a verdade? Ao contrário do que os caras da Globo falaram durante a transmissão, achei a partida bem fraca do ponto de vista técnico. Os lances de maior perigo saíram mais em falhas individuais do que por méritos dos atacantes. Veja o caso do Neymar. Será que ele tem contrato que não pode ser substituído? Não é possível! Jogou mal pra dedéu, quase não tocou na bola e mesmo assim não foi sacado do time.

O genial do Felipão preferiu substituir Paulinho, que foi o cara que salvou a pele dele de mais uma derrota. Piada. Aliás as lambanças que o treinador faz irrita qualquer ser humano. Porque entrar com o Filipe Luís? Só porque foi o primeiro a se apresentar mesmo com o rosto todo arrebentado? Poxa vida! O Marcelo é talvez o melhor lateral-esquerdo do planeta. Como abrir mão dele? E Hulk? Que coisa! É duro aguentar essas manias de treinador. Esse cara não é jogador de Seleção. Escala então o Thor e o Homem de Ferro na defesa.

No Maracanã todos os pedidos foram para que Lucas estivesse em campo. Até para formar uma trinca com Oscar e Neymar. Qualquer um via aquilo. Menos o Felipão, que parece ter o prazer de atrapalhar a Seleção.