Blog do Neto

Bomba! Ralf e Paulinho podem sair juntos do Corinthians!!!

Neto

Dupla corintiana interessa ao futebol europeu

A chegada dos meio-campistas Ibson e Maldonado começa a dar indicativos das mudanças que estariam por vir no Corinthians. Fiquei sabendo que a dupla Ralf e Paulinho pode deixar o clube juntos na próxima janela de transferências. Isso mesmo! O camisa 5, que já teve proposta do futebol alemão, deve ir para o futebol russo. Esses caras estariam desembolsando uma tremenda grana para contratá-lo. Dizem na cúpula alvinegra que seria um valor irrecusável para um jogador que faz primeiro volante.

Já o Paulinho o buraco é mais embaixo. Considerado um jogador diferenciado por defender e atacar com a mesma qualidade, a mais brilhante estrela do atual elenco corintiano está mega valorizado no mercado mundial. Tanto é que a Inter de Milão, que sempre foi o maior interessado, já não teria mais bala para fazer o negócio. O destino estaria entre o futebol inglês e o milionário PSG da França. Já pensaram ele no meio-campo junto com o Lucas? Pelo amor de Deus!

Pra falar a verdade se a saída dos dois se concretizar não acredito que o Tite conseguirá repor a altura. Não digo nem só pelo Ibson e Maldonado (que de fato nem deveriam estar lá), mas também pelas opções que estão no elenco. Ninguém no clube pode substituir hoje a dupla com o mesmo nível técnico. Ah, se levar em consideração a iminente saída do Jorge Henrique o Timão perde três de seus titulares no título do Mundial de Clubes. O que vai acontecer só o tempo dirá, mas a competência do comandante alvinegro será mais uma vez colocada a prova. Afinal não é todo dia que se forma um time tão vitorioso e entrosado.