Blog do Neto

Barcos está negociando com o Grêmio

Neto

Artilheiro negocia com o Grêmio

Depois do tremendo mal estar gerado com o atraso da parcela de pagamento de 700 mil dólares para LDU, o atacante Barcos, que também está com parte de três meses de salários atrasados, negocia para deixar o Palmeiras. O Grêmio seria o destino do argentino. Os gaúchos pagariam o valor devido e ainda dariam um aumento ao jogador. O acerto verbal está feito. O gringo tem até passagem emitida para Porto Alegre na tarde desta sexta-feira.

O problema é que a diretoria alviverde está dificultando a liberação. Pedindo muito mais que o valor real da rescisão de contrato. As duas partes conversam no Palestra. E é fato que apesar de gostar do Palmeiras e de sua torcida, o jogador não quer mais ficar. Cansou de tanta várzea! Claro que o presidente Paulo Nobre vai tentar dar um jeito na situação, mas se o cara quiser sair, não tem quem segure.

Os desdobramentos finais veremos nas próximas horas. Mas sem dinheiro vai ser impossível o Palmeiras manter seus principais jogadores. A suposta saída do principal ídolo do clube é só um sinal de que sempre pode piorar o que já está péssimo.