Blog do Neto

Barcos tem personalidade!

Neto

Atacante pediu seriedade ao repórter da Globo

Esperei um pouco para falar sobre as palavras do atacante Barcos ao repórter da TV Globo, afinal trata-se de um tema complicado. Mas enquanto muita gente chamou o palmeirense mal educado, achei que ele foi bem. Mostrou personalidade. O sujeito pode ser feio que dói, mas é jogador de futebol. Não é palhaço para ficar brincando toda hora. No início o gringo até aceitou essas piadinhas de comparação com Pirata, Zé Ramalho e Pedro de Lara. Só que a paciência dele atingiu o limite!

No caso da apelada na coletiva, ele disse que não queria brincar, o rapaz insistiu. Deixou claro que estava de saco cheio daquilo e o repórter insistiu de novo. Aí para vai! Quem fala o que quer, ouve o que não quer. A realidade é que tem muito repórter que se acha o rei da cocada preta. Os caras querem transformar o jornalismo esportivo.

Por atitudes como essa já gostei desse Barcos. É um cara que exige respeito fora de campo e vem correspondendo dentro dele. Tem dois jogos como titular já marcou dois gols. Se continuar assim em pouco tempo vai conquistar o carinho da exigente torcida alviverde. E espero que aconteça, porque do jeito que estava (com Ricardo Bueno, Pardalzinho, Fernandão e afins) não dá pra ficar.