Blog do Neto

Está faltando Kaká na Seleção

Neto

Baleado, Kaká decepcionou na Copa da África

Não sei porque cargas d'água o Mano Menezes resolveu convocar o Ronaldinho Gaúcho para o próximo amistoso da Seleção Brasileira. O cara nem está merecendo dentro de campo. No meu entender esse era a hora certa para o treinador dar oportunidade ao Kaká, que aos poucos vai voltando a viver uma boa fase no Real Madrid. A grande realidade é que ele só chegou nesse estágio de ter de brigar por uma vaga por ter sido bonzinho demais com a Seleção Brasileira na Copa de 2010.

O Kaká chegou na África do Sul com sérios problemas físicos após temporadas desgastantes pelo Milan e Real Madrid. O que deram de infiltração no rapaz para ele aguentar jogar o Mundial não é brincadeira. Finalizou a Copa detonado. Tanto é que está demorando mais que o normal para se recuperar totalmente.

Mas para nossa alegria isso está acontecendo. Só espero que o treinador da Seleção enxergue isso e lhe dê uma nova oportunidade para jogar com a camisa amarela. Quem sabe isso desperte nele um algo mais e o Brasil volte a ter um craque de nível mundial no comando do meio-campo. Digo isso porque pra ser bem sincero, no nível dele só o Ganso. e do jeito que as coisas vão, é bem capaz do santista não estar 100% fisicamente até lá. Vou ficar na torcida pra, quem sabe, ter os dois em campo.