Blog do Neto

Oferecido ao Verdão, Robinho recebe um NÃO de Nobre!

Neto

Robinho foi destaque da Seleção Brasileira na Copa da África

Robinho foi destaque da Seleção Brasileira na Copa da África

Até compreendo que o presidente Paulo Nobre tenha como objetivo equalizar as finanças do Palmeiras. Mas chega uma hora que a política do bom e barato cansa o torcedor. Tá louco! Um clube com a grandeza do Verdão precisa de equipe minimamente forte disputando os principais campeonatos do País. E os reforços que vieram na temporada passada são vergonhosos. Pelo menos 90% não tem a menor condição de vestir a camisa do time.

Mas recebi a informação de uma fonte quente que o Robinho teria sido oferecido ao Palmeiras. Isso mesmo! Com três meses de salários atrasados no Santos os empresários do jogador sondaram a possibilidade dele defender o Verdão. Mas pasmem! O Nobre disse não. Segundo consta não quer endividar mais o clube. Ok, o pensamento até teria lógica se a mesma diretoria não tivesse iludindo o torcedor alviverde com grandes nomes como Conca, Fred e Rafael Sóbis. Ou alguém acha que o salário do santista é tão maior que dos três citados?

Só acho engraçado ter grana, como eles mesmos estão falando, e desperdiçar a oportunidade de contratar um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Robinho é um cara tecnicamente virtuoso, experiente e disputou duas Copas do Mundo. Na minha visão seria o reforço perfeito para o Palmeiras retomar o caminho das conquistas. Fora o marketing que ia arrebentar de vender produto com o nome do craque. Um esforço extra cabia nesse momento. Que coisa, hein Nobre!??!