Blog do Neto

Infelizmente os dirigentes vão acabar afundando o Tricolor

Neto

Apoio verdadeiro? Dirigentes observam treino do Tricolor

Apoio verdadeiro? Dirigentes observam treino do Tricolor

Quem entra em campo são os jogadores, certo? Então quer dizer que se o time perde uma partida é 100% culpa dos jogadores, certo? Nem tanto. Isso é relativo. No caso do São Paulo, por exemplo, a turbulência que vem acontecendo no elenco é de total responsabilidade da direção do clube. Tem muito conselheiro corneteiro buzinando nas orelhas do presidente Carlos Miguel Aidar e do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

Estão falando muitas bobagens pelos corredores do Morumbi que vão aos poucos minando o trabalho do Muricy. E isso ficou muito claro pra mim quando o próprio Aidar divulgou uma carta dizendo que o técnico é insubstituível. Que ele está super prestigiado. Esse blá-blá-blá de cartola. Querem saber? Isso pra mim deixa claro exatamente o contrário. Logo mais vão dar o boné para ele. E se fosse o Muricy sairia fora mesmo. Iria cuidar um pouco da saúde.

A realidade é que as ações recentes dos dirigentes são-paulinos estão atrapalhando o desempenho do time dentro de campo. Isso, claro, somado aos salários, premiações e outras coisas que estão atrasadas. Não tem elenco que suporte. Por melhor que ele seja. E olha que pra mim o Tricolor tem um dos melhores (senão o melhor) times do País. As coisas boas estão acontecendo justamente por causa do comandante. Apesar dele errar em alguns momentos, diga-se de passagem.

Acorda direção! Deixa os caras trabalharem em paz. Senão o barco vai afundar. Quem avisa amigo é.