Blog do Neto

Verdão independente de Valdívia?

Neto

Novos reforços do Palmeiras tem jogado bem e rendido o esperado

Novos reforços do Palmeiras tem jogado bem e rendido o esperado

A falta de qualidade técnica no elenco do Palmeiras fez com que nas últimas temporadas muitos torcedores do clube seguissem incrivelmente venerando o meia Valdívia. Isso apesar da pouca produtividade dele em campo. Mas não é que agora em 2015 as coisas de fato estão mudando? Hoje o time tem elenco com boas peças de reposição, tem feito bons jogos ofensivamente e constituiu uma defesa mais sólida. Acho que finalmente o Verdão criou uma independência do jogador chileno.

E os números estão aí para provar. Além de líder isolado do grupo C, com 15 pontos em 7 jogos, conta a favor do time do técnico Oswaldo de Oliveira o retrospecto recente. Nos últimos quatro jogos o Palmeiras venceu todos. E melhor: não sofreu nenhum gol. Os meias também tem jogado bem. Principalmente o Robinho, que pra mim tem sido o melhor dos 19 jogadores contratados. E olha que o Cleiton Xavier ainda está para estrear, hein?

É duro de acreditar, mas não tenho nada pessoal contra o Valdívia. Apenas me incomoda, e muito, o fato dele nunca jogar. NUNCA (já estamos em março!). Parece tirar sarro com a cara do torcedor. Mas acho que finalmente a direção do clube terá a oportunidade de se ver livre dele. Afinal seu contrato acaba em alguns meses e a equipe vem rendendo bem sem ele.Vamos ver no que dá.

Tags : Valdívia