Blog do Neto

Pitacos – Pato dá show, Galo cai no Horto e Timão vence com mistão

Neto

Alexandre fez 2 gols na goleada do Tricolor na Libertadores

Alexandre Pato fez 2 gols na goleada do Tricolor na Libertadores

A Libertadores não começou muito bem para o Atlético/MG. Aliás, péssimo início de trajetória do campeão de 2013. Duas derrotas feias logo de cara no principal torneio do continente. Nesta noite o Galo foi derrotado pelo Atlas do México no Independência. Ou seja, aquela velha frase de ''Caiu no Horto tá morto!'', que durou trocentos anos, caiu por terra. Pra falar a verdade não tenho procuração pra defender o presidente Kalil, mas depois que ele saiu as coisas desandaram. Não dá pra negar que o time do Levir Culpi correu, se esforçou, só que o futebol foi pobre. E me desculpem os dirigentes mas com André como referência lá na frente não dá, né? Vamos acordar! Ou façam milagre pra recuperar logo o gringo Pratto.

Quem deu a volta por cima foi o São Paulo. Depois da derrota na estreia da competição para o arquirrival Corinthians, o Tricolor recebeu o Danubio e venceu com tranquilidade. E o Pato deitou na frágil defesa uruguaia. Fez dois gols que garantiram três pontos importantes e tranquilidade para o Muricy trabalhar, é claro! Como venho dizendo há algum tempo, pra mim nesse grupo classificam os dois times brasileiros. O campeão San Lorenzo cai na primeira fase.

Já o Cruzeiro subiu na altitude de Sucre pra enfrentar o Universitário local. E como tem sido comum nos últimos jogos na Bolívia os brasileiros sofreram um pouco fisicamente. Sempre falta gás no final. Ao menos não perderam nessa estreia. Tenho curiosidade pra ver como a Raposa reagirá a tantas mudanças feitas no elenco do atual bicampeão do Brasileirão.

Paulistão – O mistão do Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira para fazer o jogo contra Linense. Cumpriu sua parte com louvor apesar do time do interior ter boas oportunidades de gol. O goleiro Cássio fez uma defesa impressionante! No final das contas o Petros mostrou que de fato é um jogador de qualidade que faz bem a chegada na área como homem surpresa. Decepcionante um pouco a atuação do Vágner Love. É um grande centroavante mas está visivelmente sem condições físicas e técnicas. Precisa treinar mais. Ah, tem gente pegando no meu pé porque disse que o Mendoza não joga nada. Querem saber? Esse colombiano não joga nada mesmo! Perna-de-anão. Só corre. Fez um golzinho normal e a molecada já está achando ele craque. Para vai!

Tags : pitacos