Blog do Neto

Vergonha no Sul do País!

Neto

Vazou! Felipão abandonou o time com a bola rolando no Gauchão

Vazou! Felipão abandonou o time com a bola rolando no Gauchão

Quando era técnico da Seleção Brasileira diversas vezes critiquei o Felipão por seu trabalho irregular. Em muitas situações ele vinha a público para tratar mal os jornalistas por alguma pergunta mais apimentada. Sempre teve esse tipo de postura. Pois não é que ele agora ele tem exagerado também na condução de clubes? No Brasileirão do ano passado ele chegou ao ponto de querer jogar a torcida do Grêmio contra a TV Bandeirantes por puro destempero (vídeo abaixo). É mole?

No último final de semana a coisa piorou. O time dele perdia para o modesto Veranópolis por 1 a 0 pelo Gauchão quando ele simplesmente se revoltou com seus atletas e se retirou de campo. Isso mesmo! Vazou. Uma atitude de total antiprofissionalismo. Algo que sinceramente não me lembro de ter visto no mundo da bola. Desse jeito é bem capaz dele perder o vestiário. Afinal nunca foi normal o comandante abandonar o barco antes de afundar.

Pra mim ficam nítidas duas situações: primeiro que o Felipão está mais do que ultrapassado como treinador e precisava se aposentar. Até para não cometer mais absurdos como esse. Mas a segunda situação, e mais provável que aconteça, é a de que o treinador esteja deixando o Grêmio para se transferir para outro time de fora do País. Até por isso esteja largando mão. Se essa informação se confirmar só fico com dó da torcida gremista, que acreditou tanto nesse sujeito. Uma pena.

Tags : Felipão