Blog do Neto

Nada de Mago! A Esperança do Verdão é Jesus!!!

Neto

Em 1 ano e meio o atacante Gabriel tem mais de 100 gols na base do Palmeiras

Em 1 ano e meio o atacante Gabriel tem mais de 100 gols na base do Palmeiras

Nunca acreditei nessas coisas de sorte e azar. Prefiro pensar que tudo de bom na vida vem com trabalho e merecimento. Ajuda divina talvez. E não é que aos 45 do segundo tempo, com o problema da documentação do Cleiton Xavier, que não veio da Ucrânia, o Palmeiras acabou inscrevendo o menino Gabriel Fernando de Jesus no Paulistão? Pois é, o Oswaldo já havia dito que não colocaria o nome do menino por ter muitas opções entre os profissionais (o que considero uma grande bobagem, diga-se de passagem!).

Vai ter gente perguntando quem é esse moleque. Pra quem não sabe o Gabriel é um atacante das categorias de base do clube, oportunista e grande esperança de gols do Verdão para os próximos anos. Uma autêntica jóia para ser lapidada. Ele tem só 17 anos mas foi campeão e artilheiro de praticamente tudo na base. Em 1 ano e meio no Palestra já tem mais de 100 gols. Na campanha irregular do Verdinho na última Copa São Paulo ele marcou 5 vezes em 6 partidas. Ou seja, tem um baita de um potencial. Pra falar verdade arrisco dizer que apesar da idade ele é atualmente o melhor centroavante que o treinador tem a disposição no elenco principal.

Pois é…. com o perdão do trocadilho o destino colocou Jesus na vida do Palmeiras. Só espero que ele sim faça o Palmeiras voltar aos grandes tempos de glórias. Porque se depender de magia a coisa vai complicar, viu…