Blog do Neto

Merecido! De novo!

Neto

Cristiano Ronaldo comemora mais uma Bola de Ouro da Fifa

Cristiano Ronaldo comemora mais uma Bola de Ouro da Fifa

Não dá pra discutir. Cristiano Ronaldo foi eleito pela terceira vez o Bola de Ouro da Fifa. E com um baita merecimento já que arrebentou durante toda a temporada. Com exceção feita a Copa do Mundo, onde nem o Messi jogou tão bem assim, o restante de 2014 foi primoroso para o craque português. Só não fez chover! Estraçalhou recordes de todos os lados. Afinal o que dizer de um artilheiro que tem mais gols que jogos pelo poderoso Real Madrid? São 285 gols em 274 partidas e títulos da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes como protagonista. É mole ou quer mais?

Só não deu pra fazer a Seleção de Portugal ir melhor no Mundial do Brasil porque senão o cara seria Pelé, né? Aí não dá! Êita timinho ruim tem esses lusitanos, viu! De qualquer forma CR7 vence o rival Messi pela segunda vez consecutiva – merecidamente – e escreve de vez seu nome na galeria dos melhores de todos os tempos. Três prêmios como Ronaldo Fenômeno e Zidane. Não é para qualquer um. Só tem o próprio argentino pra duelar.

Dizem que ele é mala? Pode ser. Dizem que exagera naquele no lance da metrossexualidade? Pode ser também. Fato é que trata-se de um jogador de alto nível, profissional ao extremo e com números de causar inveja a muita gente. Queria que nós tivéssemos um atleta desse quilate hoje na na Seleção Brasileira. Quanta saudade…