Blog do Neto

Esquece! Ele não será a salvação de mais nada!!!

Neto

O foco do Emerson nos últimos meses foi curtir a vida adoidado

O foco do Emerson nos últimos meses foi curtir a vida adoidado

Confirmado! Emerson Sheik vai viajar com o restante do elenco para Orlando, nos Estados Unidos, onde o Corinthians fará sua pré-temporada. Tudo indica, portanto, que o técnico Tite resolveu reintegrá-lo ao Timão. Tenho uma ideia bem definida em relação a isso. Como o jogador tem contrato até o meio do ano, nada mais correto que ele voltar ao clube para trabalhar. Agora o que não pode é tratá-lo como a salvação da lavoura. Isso não é mais verdade!

É importante lembrar que o Emerson é um jogador de 36 anos e que joga como atacante. Ou seja, precisa muito de seu preparo físico para poder render em alto nível. E convenhamos que o que estamos vendo ultimamente é ele curtindo a vida adoidado. É foto de sunga na praia pra lá, foto dançando na piscina pra cá, outra com os globais em uma baita balada e com 'parças' em iates regados a bebidas de primeira linha. Isso tudo é bom, mas ele tem que definir qual será o foco de sua carreira. Vai parar ou continuar?

Se ele quer continuar vai precisar render e se dedicar. Ele tem que ter em mente que não vai mais encontrar a mesma torcida paciente de anos atrás. Ele é ídolo e foi monstro na conquista da Libertadores. Mas só vai consolidar isso quando pendurar as chuteiras. Enquanto isso precisa comer grama e decidir partidas. Até porque é muito bem remunerado pra isso.

Gosto dele, mas não consigo mais acreditar no fôlego do futebol do Sheik.