Blog do Neto

Tem clima para o Gladiador voltar ao Verdão?

Neto

Kléber arrebentou em sua primeira passagem pelo Verdão em 2008

Kléber arrebentou em sua primeira passagem pelo Verdão em 2008

Durante o programa 'Os Donos da Bola' da Band o comentarista Ronaldo Giovaneli veio com a informação de que o atacante Kléber, ele mesmo, o Gladiador, estaria negociando um retorno ao Palmeiras. Segundo consta o empréstimo com o Vasco acabou e ele não teria clima para retornar ao Grêmio de Felipão. Os gaúchos, donos dos direitos federativos do jogador, já estaria encaminhando um novo empréstimo. E é justamente aí que entraria o Verdão. O presidente Paulo Nobre achou interessante a ideia de contratar o atacante a um preço baixo, já que o Tricolor dos Pampas arcaria com a maior parte dos salários.

Só fico me perguntando se ainda existiria clima para o Kléber retornar ao Palestra. Afinal, apesar de ter tido uma primeira passagem extremamente positiva em 2008, ele somou muitas polêmicas. Inclusive bate-boca público com o vice da época, Roberto Frizzo, e o próprio Felipão. Ah, também rolou aquele desgaste por terem achado uma ficha dele como sócio dos Gaviões da Fiel. O que particularmente considero uma bobagem.

Em contrapartida é inegável a qualidade do Kléber como atacante. É raçudo, rápido, forte e sabe fazer gols. Precisa apenas estar no lugar certo para reencontrar seu futebol. Se voltasse poderia ser uma boa, até porque ele nesse elenco do Palmeiras atual, com todo o respeito, é um Pelé. Mas e você torcedor palmeirense, acha que dá pra apostar novamente no Gladiador?