Blog do Neto

Tem gente acreditando na permanência de Mano. Será?

Neto

Atual treinador segue agradando parte da diretoria do Corinthians

Atual treinador segue agradando parte da diretoria do Corinthians

A alternância de resultado pode mudar a opinião de determinado analista esportivo. Eu mesmo muitas vezes tive que rever alguns comentários exagerados. Mas dificilmente mudo meus conceitos das coisas. Como por exemplo no caso do técnico Mano Menezes. Independente de estar em alta e conseguindo vitórias importantes nas últimas rodadas do Brasileirão, acho que o estilo de trabalho dele não encaixou com o elenco que trabalha hoje no Corinthians.

Aquele estilo 'Robin Hood' de ganhar na retranca dos grandes e sofrer contra equipes consideradas pequenas tiraram do clube a possibilidade de brigar pelo hexacampeonato. Essa é a verdade. Isso é culpa do Mano e ponto. Ou vocês acham que duas simples vitórias não encostariam o Timão lá no Cruzeiro? A verdade é que a estratégia de jogar por uma única bola incomodou muita gente na alta cúpula. Até por isso o próprio presidente Mario Gobbi já declarou que ele sairá do Corinthians em 2015.

Mas como no futebol tudo vai do céu ao inferno em dias já estou sabendo que tem gente influente lá de dentro abrindo a possibilidade para o treinador continuar na próxima temporada. Ainda mais se ele conseguir conseguir classificar o time para a Libertadores. Eu sinceramente acho pouco provável, mas como no futebol todos os dirigentes calçam 40, não duvido de mais nada nessa vida.

E vocês, caros internautas, acham que o Mano deve sair ou continuar???