Blog do Neto

Gosto assim… Pato com sangue nos zóio!

Neto

Pato não gostou de ser substituído contra o Flamengo

Pato não gostou de ser substituído contra o Flamengo

Quem acompanhou o empate entre São Paulo e Flamengo viu um Alexandre Pato diferente. Não digo nem por ele fazer algo muito especial dentro de campo, até porque não balançou as redes. Mas ao ser substituído no segundo tempo para a entrada de Luis Fabiano, o menino ficou ''P'' da vida. Ignorou aquele tradicional cumprimento ao companheiro e deixou o gramado direto para o vestiário. Foi muito criticado por alguns setores da imprensa e até pelo técnico Muricy Ramalho.

Mas querem saber? É assim que gosto de ver esse moleque! Chega daquele estilo bonzinho que tudo está bom. Não aguentava mais aquele jogador mole que aceita calado qualquer imposição e o banco de reservas. Poxa vida, as pessoas tem sangue nas veias! Às vezes uma esbravejada não faz mal a ninguém. Questão de personalidade. Particularmente prefiro muito mais um jogador chato, briguento, mas que demonstre vontade, do que um Zé Ruela que finja estar contente com tudo.

Se esse Pato revoltado e indignado com a substituição fosse mais atuante duvido que ele tinha saído do Corinthians. Certamente tinha batido de frente com os traíras que derrubaram ele por lá. Aliás, gente que nem lá está mais. Tenho certeza que a partir de agora as pessoas vão ter, no mínimo, mais respeito com ele. Quer dizer, o rapaz só não pode esquecer de fazer a obrigação dele que é empurrar a bola pra rede, certo?