Blog do Neto

Com Fabuloso de volta, quem sai do time?

Neto

Recuperado, Luis Fabiano já faz sombra a Pato

Recuperado de lesão, Luis Fabiano já faz sombra ao titular Pato

O São Paulo garantiu a classificação diante do Criciúma pela Sul-Americana e segue em boa fase no Brasileirão. Mas o técnico Muricy Ramalho está prestes a ter um baita pepino pra resolver. Isso porque aparentemente o Luís Fabiano está curado das lesões e quase pronto para retornar ao time. A pergunta que fica é a seguinte: será que alguém vai sair para ele entrar ou o treinador vai ter coragem de colocar na reserva o terceiro maior artilheiro da história do clube?

Em tese ele vai deixar tudo como está. Até para não perder a excelente sequência de resultados e o entrosamento do sistema ofensivo que vem dando muito certo. Mas é duro imaginar um ídolo como o Luís Fabiano no banco do Tricolor, viu? Aliás, se o Pato e o Kardec seguirem em grande fase a tendência na minha opinião é que o camisa 9 deixe o Morumbi. Vejam só, isso não é informação. Apenas 'achismo'. Opinião de quem entende um pouco a cabeça desses caras.

E tem mais, tem muita cobra nesse elenco são-paulino. E a história mostra que quando tem muita cobra uma pica a outra. Mais cedo ou mais tarde. E aí entrará a malandragem do Muricy em domar esses jogadores. Mas apesar de muito competente isso nem sempre é possível.Vamos ver no que dá.