Blog do Neto

Empáfia de Felipão fez Brasil perder Diego Costa

Neto

Atacante é uma das principais estrelas do Chelsea da Inglaterra

Atacante é uma das principais estrelas do Chelsea da Inglaterra

Mal começou a temporada na Europa e quem está brilhando com intensidade no Chelsea da Inglaterra é o atacante Diego Costa. Tem feito um gol atrás do outro! Bom, ele é brasileiro, natural da cidade de Lagarto, em Sergipe, mas se naturalizou espanhol para poder realizar o sonho de atuar em uma Copa do Mundo. Quer dizer, pela bola que se está jogando hoje em dia ele teria tudo para estar na Seleção Brasileira no último mundial. Mas no comando estava o Felipão e suas convicções. Aí já viu, né? Perdemos um jogador que poderia servir de referência de área.

O mais curioso é que o ex-técnico do Brasil fez toda uma cena para parecer que o cara foi ingrato. Gravou até um vídeo ridículo para o site da CBF. Deu a entender que o jogador foi uma espécie de desertor da pátria. Essas baboseiras. Mas a verdade é que o Diego tinha sim como objetivo defender o nosso País. É que o Felipão pensava mais em enfraquecer a rival Espanha do que propriamente fortalecer nosso time. Não à toa o rapaz não sentiu a confiança necessária e pulou do barco.

Uma pena que não dá mais pra voltar no tempo. Porque não restam dúvidas sobre a capacidade desse rapaz em balançar as redes. Já há algumas temporadas é um dos principais artilheiros do mundo. E agora no Chelsea, contratado a peso de ouro, segue provando isso.