Blog do Neto

Quem pagar mais, leva! Mas ainda vale a pena?

Neto

Sem clube. Ronaldinho rescindiu com o Galo no último mês

Sem clube. Ronaldinho rescindiu com o Galo no último mês

Apesar de ter contrato até dezembro deste ano, Ronaldinho Gaúcho surpreendeu ao rescindir contrato com o Atlético/MG no último mês. Ainda mais porque segundo ele não tinha nenhum outro clube em vista. Ok, imagina-se que ele tenha tido motivo pra isso. Mas e agora? Qual o futuro do jogador de 34 anos? Muito se falou sobre uma negociação com o Santos. Hoje ouvi a notícia de que ele teria sido oferecido ao Palmeiras. Mas a pergunta que fica é: será que valeria a pena contratá-lo?

Nessa reta final muita gente no Galo já criticava sua instabilidade técnica. Na verdade a insatisfação vinha com a ausência dele nos jogos recentes do time mineiro. Mas verdade seja dita, as boas apresentações na última temporada e o consequente título da Libertadores o transformaram em um dos maiores ídolos da história do Atlético. Portanto imagina-se que ainda haja lenha pra queimar. Mas será que há vontade de seguir na carreira? Fica essa dúvida.

De certo mesmo só o fato de que haverá mais um leilãozinho no mercado da bola. Ou seja quem pegar mais, leva. Só acho que ninguém deve cometer loucuras. Até porque o Ronaldinho de hoje está longe de ser o mesmo dos tempos de Barcelona. Quer dizer, sei não se consegue repetir o desempenho do Galo.