Blog do Neto

Salários atrasados atormentam jogadores do Tricolor

Neto

Diretoria montou um elenco de peso e não vem pagando salários em dia

Diretoria montou um elenco de peso e não vem pagando salários em dia

Há algum tempo dei a notícia de que os salários do São Paulo estavam atrasados e fui bombardeado nas mídias sociais e aqui no Blog. Vieram cartolas desmentirem informação e tudo passou batido. Mas ontem um jogador do próprio Tricolor me contou que os direitos de imagem do elenco estão três meses atrasados. Isso mesmo! O soberano e imponente clube do Morumbi, que sempre foi exemplo de planejamento e organização, está com os SALÁRIOS ATRASADOS sim. Curiosamente nesta terça-feira o Cartão Verde da TV Cultura recebeu o presidente Carlos Miguel Aidar. Ele usou um baita discurso político e ignorou o mais importante: cadê a grana dos caras?

O mais curioso nessa história é eles gastaram uma fortuna pra repatriar o Kaká, enfiaram a mão no bolso para tirar o Paulo Henrique Ganso do Santos, acharam que fizeram o negócio da China trocando o Jadson pelo Pato, passaram a perna no Palmeiras levando o Alan Kardec. Ou seja, montaram um super-time. Mas e agora? Vai ficar sem pagar os salários desses jogadores? Tá de brincadeira, né?

E não adianta vir me encher o saco dizendo que invento informação. Que quero colocar lenha na fogueira. Não tem nada disso. Foi jogador do elenco que me contou e disse que a boleirada está 'P' da vida. Não tem conversa mole. Ninguém está mentindo. A direção pode ser boa em tentar tapar o sol com a paneira. Mas a verdade tem que ser dita: o São Paulo está devendo! E quem deve tem que pagar! Começo sinceramente a não acreditar no sucesso desse time. Afinal sem pagamento não há tranquilidade para trabalhar. Não tem como pensar o contrário.