Blog do Neto

Passamos vergonha! Culpa do Felipão!!!

Neto

Treinador se mostrou perdido no comando da Seleção

Treinador se mostrou perdido no comando da Seleção

Uma terça-feira melancólica para o povo brasileiro. Perdemos para a Alemanha e caímos na semifinal da Copa do Mundo. Mas não foi qualquer derrota. Levamos um baita chocolate do bom time do técnico Joachim Löw. Um sonoro 7 a 1! A maior goleada sofrida pelo Brasil em toda a história dos Mundiais. E com toda a sinceridade não consigo culpar esses jovens jogadores que fizeram o melhor dentro de campo. Não dá pra falar que o goleiro Júlio César falhou. Até porque isso de fato não aconteceu.

Pra mim o grande responsável por esse vexame tem nome: Luiz Felipe Scolari. O técnico brasileiro escalou mal o time e depois que foi sofrendo os gols se mostrou omisso em não alterar a equipe. Ridículo! Não é questão de bater em cachorro morto. É que ficou evidente que ele prejudicou demais a nossa Seleção. Na coletiva ele disse que após o primeiro gol o time sofreu um apagão. Então muda, santo Deus! Faça alguma coisa! Essa é a função dele. Pra ficar passivo como ele e o Parreira ficaram a CBF pode contratar minha mãe pra ficar lá no banco de reservas. Brincadeira, né?

A verdade é que o Felipão já tinha rebaixado o Palmeiras e como prêmio ganhou o cargo de técnico da Seleção. Agora quero ver o que vai acontecer com ele depois desse absurdo que ele fez povo brasileiro passar. Se ainda fosse humilde, viu? É uma tremenda máscara esse treinador. Aliás, já está mais do que na hora de reciclarmos esses profissionais. Estou cansado de Felipões!!!