Blog do Neto

Pitacos – Timão trava na Arena e Cruzeiro afunda Mengão

Neto

pitacosNessa última rodada antes da parada da Copa quem se deu melhor foi o São Paulo, que no sábado aproveitou o vacilo do goleirão Giovani, venceu o Galo e se firmou entre os primeiros colocados na tabela. No mesmo dia ainda teve o Coxa do Alex arrebentando com o Goiás e tentando respirar e o Sport, que venceu o Vitória pelo placar magro, gol do Neto Baiano.

Já no domingo, em Caxias do Sul, o Palmeiras foi massacrado pela arbitragem. O lance do Diogo foi totalmente legal. Estava em posição normal. E não adianta gremista reclamar de pênalti no Barcos que não foi, viu? Ele fez carga no Wellington. Em Minas o Cruzeiro se garantiu na liderança do Brasileirão ao detonar com o Flamengo com louvor. Esse time mineiro está jogando muita bola! Em contrapartida o Mengão, hein? Que bolinha! Se continuar assim vai cair! A situação ficou mais feia ainda quando vi que a Chapecoense fez 2 a 1 no Bahia.

E o Corinthians? Jogou pela segunda vez na Arena e travou de novo. Sei lá! Parece que os caras dão uma travada. O pior é que o time estava jogando bem até fazer o gol. Por sinal um golaço do Jadson. Mas depois novamente o Mano retrancou o time. Irritando de novo a torcida. E perdeu tanto gol que estava na cara que o Botafogo empataria. Ao menos para a classificação não foi tão ruim, já que o Timão permanece no G-4. Mas o Mano que não fique esperto pra ver. Os caras derrubam ele por lá.

Pra sorte dos corintianos o jogo entre Inter e Fluminense terminou empatado, o que não faz ninguém disparar. O Peixe, que vinha sendo o Rei dos empates venceu a segunda seguida e já encostou no pelotão de cima. O que comprova que apesar dos pesares essa molecada tem muito valor. Pra finalizar no Sul do País o Douglas Coutinho marcou três vezes e garantiu a vitória do Furacão pra cima do lanterna Figueirense por 3 a 1. Grande resultado para o Furacão, que tem se mostrado extremamente instável.

Tags : pitacos