Blog do Neto

Debandada do Palmeiras! Onde o Verdão vai parar???

Neto

Lateral Juninho deve dar adeus ao Palmeiras

Lateral Juninho deve dar adeus ao Palmeiras

Nesta sexta-feira de manhã peguei o jornal para ler as notícias esportivas. Me causou estranheza quando deparei com o fato de que o lateral Juninho se recusou a jogar a sétima partida pelo Palmeiras para poder ser negociado. Minha primeira reação foi tentar lembrar quem é esse jogador que está desdenhando um clube como o Verdão. Pra piorar no mesmo lugar tinha uma nota dizendo que o goleiro Bruno também tinha pedido para ser emprestado nessa temporada.

Isso tudo me faz pensar onde o Palmeiras vai chegar com tanto desdém da boleirada. Pelo amor de Deus! De uns tempos para cá ninguém quer parar no clube. A lista é grande de caras que puxaram o carro no último ano: Barcos, Luís Felipe, Henrique, Alan Kardec, Charles, Serginho, Márcio Araújo, entre outros. E o próximo pode ser o volante Wesley, viu? Poxa vida! Eu não sei exatamente onde a direção do presidente Paulo Nobre está pecando. Mas está ficando muito preocupante. Ou não é preocupante quando jogador de nível técnico inferior vira as costas? É brincadeira, né?

Mais importante até que os resultados imediatos é valorização da imagem da instituição. E a coisa está ficando feia. O torcedor palmeirense pode me odiar pelas constantes críticas. Só que a verdade é que não me conformo com o que estão fazendo a imagem de um dos clubes mais tradicionais do futebol mundial. Tomar balão do Juninho é piada de mau gosto! Alguém tem que tomar uma atitude rápida para mudar isso.