Blog do Neto

Frigideira no Timão?!

Neto

Técnico corintiano vai ter que brilhar pra se manter no cargo

Técnico corintiano vai ter que brilhar pra se manter no cargo

A instabilidade nas últimas rodadas do Brasileirão tem feito o Corinthians sofrer altos e baixos na classificação. E mais do que isso, está causando um conflito danado entre dirigentes do clube. Contra a vontade do presidente Mário Gobbi tem muita gente articulando uma futura substituição do técnico Mano Menezes. Acreditem se quiser, mas soube que influentes da cúpula alvinegra já estariam se reunindo com certa frequência com Vanderlei Luxemburgo. É jantarzinho pra lá e pra cá!

Como o mandato do Gobbi termina no final dessa temporada, o Mano só conseguiria se manter no cargo se fizesse uma campanha muito positiva nesse Brasileirão. E leia-se aí TÍTULO, porque mesmo com uma vaguinha na Libertadores as chances de troca de comando são grandes. Até porque pouquíssimos dali gostam do atual treinador alvinegro.

Portanto não se surpreendam se aos poucos começarem a fritar o Mano Menezes. Principalmente parte da torcida, que tem rabo preso com alguns cartolas. E vale dizer que o retorno do Luxa é sonho antigo de alguns. Verdade mesmo é que o Mano só se garantirá com vitórias. Desempenho positivo pra valer. Do contrário já está com os dias contados.