Blog do Neto

Lodeiro é uma contratação bem questionável para o Timão

Neto

Uruguaio pode ser o novo reforço do Timão

Ex-Botafogo, meia uruguaio pode ser o novo reforço corintiano

Fiquei sabendo que o Corinthians está acertando a contratação do meia uruguaio Nicolás Lodeiro, que atuou nas últimas temporadas no Botafogo do Rio. Vamos falar a verdade? Jogadorzinho bem comum! Pra mim está abaixo de vários outros nomes que o elenco tem para a posição, casos de Renato Augusto, Elias e o próprio Jadson. Na minha cabeça não entra a direção corintiana investir uma grana nesse gringo sendo que existe na categoria de base moleques de qualidade como o Malcom e o Zé Paulo. Aliás, pra falar a verdade, se fizerem isso estarão desvalorizando esses jovens e consequentemente o patrimônio do clube.

É claro que divagando com os meus botões pensei em alguma negociata cruzada que possa estar havendo. Ou seja, quem me garante que algum grupo forte empresários não comprou o jogador, o tirou do Botafogo por falta de pagamento e agora esteja querendo colocá-lo no Timão para valorizá-lo? Isso é mais do que provável.

Cabe agora ao presidente Mário Gobbi intervir nessa situação e fazer o que acha de melhor para o Corinthians. Ah, vale lembrar todo mundo que o Mano Menezes já tem disponível para o meio-campo uns 15 jogadores. É mole ou quer mais? Como por essa turma toda pra jogar e ainda trazer outro cara? É muita ignorância e desperdício de dinheiro. Tá louco!