Blog do Neto

Presidente do São Paulo voltou para tumultuar???

Neto

 

Carlos Miguel Aidar já foi presidente do Tricolor entre 1984 e 88

Carlos Miguel Aidar já foi presidente do Tricolor entre 1984 e 88

Apesar dos problemas históricos que existem entre as diretorias de São Paulo e Palmeiras, não achei legal o que o presidente Carlos Miguel Aidar disse sobre o Palmeiras. Poxa vida! O cara como um dos fundadores do clube dos 13 e defensor de uma política de paz no esporte deveria agir de maneira mais pacífica e não querer humilhar o chamado ''coirmão''. Dizer que o Verdão está se apequenando é total falta de respeito com o maior vencedor de títulos nacionais do Brasil. Aliás, com o perdão do merchan grátis, o cartola são-paulino está precisando tomar 'Maracugina'. Usar o termo patético para se referir ao Paulo Nobre também é exagerado. Depois ele não vai ter moral pra criticar os torcedores quando o pau canta nas arquibancadas. Está comprando uma briga desnecessária. Mal entendido que poderia ser resolvido com um simples telefonema.

A verdade é que apesar de pouco tempo no cargo o Aidar está criando um caso atrás do outro. Afinal quem esqueceu que na semana passada ele ironizou a torcida do Corinthians ao dizer que quer contratar o Kaká porque ele é bonito e tem todos os dentes na boca? Não tem essa de carapuça! Todo mundo sabe que ele quis dar uma alfinetada nos corintianos. Tanto é que veio a público se desculpar.

O curioso é que conheci o Aidar no final de 1986 quando fui contratado pelo São Paulo. Naquela época ele era um dos presidentes mais jovens do Brasil. E apesar da idade e da inexperiência do cargo não me parecia tão tenso e encrenqueiro. Sinceramente não sei o que pode estar acontecendo. Mas que ele está tumultuando o ambiente entre os clubes, isso está.