Blog do Neto

Novela Kardec: Tricolor quer tumultuar ambiente no Palmeiras?

Neto

Verdão ou Tricolor? Futuro do atacante segue indefinido

Verdão ou Tricolor? Futuro do atacante segue indefinido

Apesar de ter algumas restrições quanto a administração do presidente Paulo Nobre não dá pra negar que a diretoria do São Paulo está fazendo uma baita sacanagem em complicar ainda mais as negociações do Verdão para a renovação com o atacante Alan Kardec. Poxa vida! Os caras já tem o Luís Fabiano e o Pato para jogarem de centroavantes, pra que uma proposta pelo jogador do arquirrival nesse momento delicado? Tá na cara que é pra inflacionar o preço e prejudicar ainda mais a permanência do cara no Palestra.

E me desculpe o cartola alviverde, mas perder o Alan Kardec nesse momento, início de Campeonato Brasileiro, seria catastrófico para a sequência da temporada. Afinal desde que chegou ele foi artilheiro e campeão da Série B e também goleador máximo do Paulistão. Tá bom ou quer mais? Se já teve aquele problema na saída do Barcos para o Grêmio, imagina o que não poderia arranhar a imagem do Paulo Nobre a ida do Kardec para o Tricolor? Vixe Maria!

E tem uma outra visão também. Apesar de eticamente ser uma sacanagem, o time do Morumbi está na dele. Aproveitou uma oportunidade de mercado para arrebentar com um 'inimigo' importante. A verdade dos fatos é que o Palmeiras quando contratou esse rapaz não acreditou nele para fazer um contrato mais longo. Mesmo com todo o bom futebol que ele apresentou no Santos ao lado do Neymar. Deu no que deu. Essa novela está indo longe. Só espero que tenha um final feliz para o Verdão. Até porque é muita desgraça para uma só diretoria.