Blog do Neto

Incrível alguém ainda acreditar no Adriano!

Neto

Adriano foi visto 'quebrando' a noite após eliminação do Furacão na Libertadores

Adriano foi visto 'quebrando' a noite após eliminação do Furacão na Libertadores

Esses dias estava em casa e acompanhei uma partida do Atlético Paranaense pela Libertadores. Vi o Adriano em campo visivelmente puxando a perna. Era um nítido sinal de que ele não tinha totais condições físicas para estar ali. Mas, enfim, o Furacão quis ser louco de bancar uma oportunidade para esse rapaz. Pois então, deu no que deu: jogou dinheiro fora. Após a eliminação do time da competição continental, ele faltou em dois treinos e a diretoria do clube decidiu rescindir seu contrato.

Só acho curioso, pra não dizer loucura, ver alguém ainda acreditando na palavra desse ex-jogador em atividade. Pra mim ele não tem o menor discernimento do ridículo que ele está passando. Na boa! Na minha visão ele está arrebentando com toda história positiva que ele criou no futebol.

Mais ridículo ainda foi o próprio Adriano vindo a público para dizer que tem dezenas de propostas de clubes do exterior. Eu não duvido. Entretanto fico impressionado com a falta de conhecimento desses clubes. Reafirmo o que disse aqui em outras oportunidades. Pra mim ele não só não vai voltar a jogar em alto nível como nunca mais vai conseguir encaixar uma temporada decente por um time.

Seu comportamento nos últimos quatro anos é totalmente inaceitável para um profissional do futebol. Isso é igual em qualquer lugar do mundo. Descartou aposentadoria? Mal sabe ele que já está aposentado faz tempo.