Blog do Neto

Muricy ficou chateado com ironia de Mano Menezes

Neto

Ricardinho e Muricy estiveram no 'Donos' nesta segunda-feira

Ricardinho e Muricy estiveram no 'Donos' nesta segunda-feira

Depois de toda a polêmica envolvendo entrega ou não de resultado na partida em que o São Paulo perdeu para o Ituano no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho esteve no programa 'Os Donos da Bola' da Band e deu seu parecer da situação. Disse que por ética e profissionalismo nunca pediria para seus atletas perderem uma partida. E por conhecê-lo há muito tempo tenho convicção de que ele falou a verdade. Por sinal os lances do jogo provaram isso. O goleirão do time do interior foi o melhor em campo.

Errada foi a atitude de alguns jogadores do Corinthians, entre eles o Romarinho, e principalmente o Mano Menezes em dizer que foi armação para prejudicar o Corinthians. Ora bolas, nem fizeram a parte deles contra o Penapolense, pô! Quer dizer, no caso do comandante do Timão ele ironizou o caso, o que deixou Muricy profundamente chateado. Nos bastidores o são-paulino confidenciou achar uma certa trairagem do Mano, com quem inclusive chegou a morar no mesmo condomínio e trocou várias horas de resenha.

Portanto, que pisada na bola, hein Mano? Pelo menos o gerente Edu Gaspar foi macho de vir a público e assumir a incompetência do time em campo. Já não era sem tempo.