Blog do Neto

E aí Ganso? Ou vai ou racha!!!

Neto

Ganso fez 82 jogos e apenas 5 gols pelo São Paulo

Ganso fez 82 jogos e apenas 5 gols pelo São Paulo

Olha amigos, sempre fui um dos maiores defensores do Paulo Henrique Ganso. Até por ter jogado no meio-campo como ele e saber das dificuldades do setor, analiso sem medo de errar que esse menino é um dos fora-de-séries do futebol mundial. Aliás, o futebol brasileiro é muito pobre para tamanha qualidade técnica. O Ganso era para estar vestindo a camisa 10 de um Barcelona, Real Madrid ou Bayern de Munique. Mas enfim, ele está no São Paulo, que é um baita clube. Só que ainda assim não consegue encaixar três boas atuações. Por que isso, hein?

Essa pergunta acho que nem a Mãe Dinah consegue responder. Só sei que desde que chegou no Tricolor ele não conseguiu ser unanimidade. Fez um bom fim de Brasileirão, mas que não conseguiu empolgar tanto assim. Na minha visão o Ganso é o único jogador que faria o técnico Felipão repensar a tal família fechada dele na Seleção Brasileira. Ou seja, se o atual camisa 10 do Tricolor fizesse um bom semestre em seu clube até a Copa, digo marcando gols e sobrando em assistências como ontem, duvido que ficaria de fora do Mundial. Repito: duvido.

Tudo leva a crer que exista algum problema físico com o Ganso. Algo que ninguém do São Paulo pode falar até para não desvalorizar o jogador no mercado. Afinal foram investidos mais de 20 milhões de reais no futebol dele. Mas gostaria de saber, afinal sempre coloquei todas minhas fichas nesse rapaz, que é muito bom de bola. Basta ritmo e bom futebol. Está todo mundo ansioso por isso. Vai chegar uma hora que não vai dar mais para empurrar com a barriga. Ou vai ou racha.