Blog do Neto

O único invicto!

Neto

Companheiros abraçam Alan Kardec, autor do único gol do Verdão contra o Ituano

Companheiros abraçam Alan Kardec, autor do único gol do Verdão contra o Ituano

Confesso que sou um cara extremamente crítico em minhas análises. Muitas vezes até extrapolo. Mas tem sido difícil fala mal do Palmeiras por suas atuações dentro de campo. A equipe do Gilson Kleina está redondinha. Desde o ano passado, na disputa da Série B, as coisas estão fluindo muito bem. E com um planejamento bem feito para 2014 tudo melhorou. A diretoria contratou 12 reforços. Alguns bons, como o meia Bruno César, e outros fracos. Mas o fato é que tudo melhorou.

Hoje o Palmeiras vem fazendo uma campanha muito boa no Paulistão. É a única equipe invicta na competição, onde lidera com 7 vitórias em 9 jogos e aproveitamento de 85% dos pontos. É brincadeira? Vai ter gente mais corneteira que eu falando que os caras só estão jogando contra clubes de menor expressão. Que ganhar dos times do interior é baba. Mas porque então os outros grandes não estão acompanhando?

Tenho minhas divergências com a diretoria do clube e não retiro nenhuma palavra que disse. Aliás não tô nem aí para a censura que estão fazendo com 'Os Donos da Bola' da Band. Mas tenho que reconhecer o excelente trabalho do presidente Paulo Nobre. Tem se dedicado em tempo integral para fazer o Verdão voltar ao topo do futebol brasileiro. Acho que isso vai acontecer naturalmente. Mas aviso, hein? Precisa melhorar muito para o Brasileirão.