Blog do Neto

Vou torcer demais pelo Gordinho!

Neto

Walter deve estrear no Fla-Flu do final de semana

Walter deve estrear no ''Fla-Flu'' do final de semana

Tudo indica que o atacante Walter deverá estrear pelo Fluminense na próxima rodada no clássico contra o Flamengo. É claro que ninguém precisa ser especialista pra ver que ele está bem acima do peso. Eu que joguei minha vida inteira assim, nunca passei dos 86 quilos. E isso em fim de carreira, hein? Na época do Corinthians variava entre 76 e 78 quilos. Já o Walter pesa fácil muito mais do que os 106 que andam falando por aí.

Nesse momentos tem um monte de especialista em joelho, tornozelo, que nem médico formado é, criticando o cara. Falando que no futuro ele sofrerá com o excesso de peso e blá-blá-blá. É até possível que isso aconteça de fato. Mas posso falar o que acho desse menino? Um baita de um jogador! Um guerreiro que supera todos os preconceitos e ultrapassa barreiras. Poxa vida! Se o cara tem problema genético para engordar e mesmo assim consegue desenvolver todos os trabalhos com os demais companheiros, qual o problema dele ser pesado? QUAL O PROBLEMA?

Vejam bem, não estou fazendo aqui campanha contra a saúde no esporte. Nada disso. Só estou torcendo pelo sucesso de um gordinho. Estou torcendo muito. Até porque eu sofri isso tudo na pele. O que teve de Zé Ruela atormentando minha vida porque tinha 6 ou 7 quilos acima do peso não foi brincadeira. Por isso acho demais o Walter arrebentar no futebol com 20 ou 30 a mais. Esse cara é genial!

Repito: vou torcer demais por ele! ARREBENTA WALTER!!!