Blog do Neto

Será que a ‘Turma do Amendoim’ vai aliviar?

Neto

Bruno César está de volta ao Palmeiras depois de brilhar no rival

Bruno César está de volta ao Palmeiras depois de brilhar no rival

A diretoria do Palmeiras acabou de acertar a contratação do meia Bruno César. Vice-campeão do Paulistão em 2010 com o surpreendente time do Santo André, o jogador ganhou destaque pra valer em sua passagem pelo Corinthians. Lá ele foi muito bem e se destacou fazendo gols principalmente de fora da área, sua característica principal. Daí inclusive sua fama de chuta-chuta, dada pelos ex-companheiros corintianos. Pra falar a verdade acho que ele está mais do que certo. Só faz gol quem arrisca. E isso ele faz muito bem.

Particularmente penso que o Paulo Nobre e o Brunoro acertaram em cheio nessa contratação. Só precisamos ver se aqueles torcedores do Verdão mais malas, a chamada Turma do Amendoim, não vai pegar no pé do menino só porque ele jogou no rival. Isso seria uma tremenda de uma bobagem! Na minha visão a chegada do Bruno é boa inclusive para fazer o Valdívia ter um pouco mais de vontade. Será uma sombra positiva. Só precisamos ver como ele vai chegar fisicamente do Benfica, onde atuava. Se estiver na ponta dos cascos o Palmeiras vai ganhar um excelente reforço para vestir a camisa e sair jogando.

Ah, vale lembrar a tal Turma do Amendoim que esse menino tem a base toda feita dentro do Palestra. A família do cara é verde. Até por isso sinceramente torço para que ele arrebente com essa camisa!