Blog do Neto

Chupa Blatter???

Neto

Presidente da Fifa gosta de aparecer mais que os jogadores

Presidente da Fifa gosta de aparecer mais que os jogadores

No próximo dia 13 de janeiro a Fifa anunciará a o 'Bola de Ouro' como melhor jogador da temporada 2013. Não sei se nesses troféus tem armação ou não. Nem quero entrar nesse mérito. Mas sinceramente já disse em outras oportunidades que pra mim o grande nome do ano foi o Cristiano Ronaldo. A bola que esse português jogou foi de encher os olhos. Dessa vez foi bem melhor que os rivais Messi, que sofreu com contusões, e o francês Ribery. Tanto é que se tudo correr bem ele deverá ser o premiado.

Pois bem, o mais interessante é que o próprio jogador já avisou que deverá estar ausente do evento. Provavelmente pelo desentendimento que teve com o Joseph Blatter, presidente da entidade. Se isso acontecer será demais! Um desprestígio imenso para a Fifa. Por sinal ele já disse que não está nem aí para esse troféu. Seria só mais um.

Está mais do que na hora desse senhor entender que sem o atleta não existe espetáculo. Aliás, esse é o grande mal do dirigente de futebol. Super dimensiona eventos e jogos e esquecem que sem o jogador não tem nada daquilo.

Respeito é bom e o Cristiano Ronaldo gosta. Quem não gosta? Nessa estou com nosso amigo lusitano: chupa Blatter!!!