Blog do Neto

Pitacos – Tricolor cai da Ponte e Mengão leva ligeira vantagem para o Rio

Neto

pitacosEsta quarta-feira ficou marcada por dois jogos importantes. Um da primeira final da Copa do Brasil e outra semifinal brasileira na Sul-Americana. No Morumbi um resultado que surpreendeu a todos. Uma zebraça pra falar a verdade! Em pleno Morumbi a Ponte Preta superou o São Paulo de virada e construiu um placar que nem o torcedor da Macaca mais esperançoso acreditaria: 3 a 1. É lógico que na partida de volta, em Mogi Mirim, o Tricolor terá todas as condições de reverter, mas sabendo do trabalho do Jorginho e vendo a motivação diferente desses jogadores da Ponte já começo a pensar o contrário. E que coisa, hein? Veja se isso é time pra cair no Brasileiro, né? O desinformado que foi ao estádio ontem não acreditaria que aquela equipe de Campinas é a mesma que será rebaixada no Nacional. Incrível! Já o São Paulo que tiriça, viu? Tá louco! Fizeram papelão na frente dos mais de 50 mil torcedores presentes. Luis Fabiano não pode ficar no banco do Ademílson. Na boa. Não sei realmente o que está acontecendo.

Já em Curitiba o Flamengo deu um passo importante rumo ao título da Copa do Brasil. Conseguiu levar um empate com gol para o Maracanã. O Atlético/PR até saiu na frente com o gol do Marcelo. Na verdade achei um frangaço do Felipe já que a bola foi no meio do gol. Mas depois empatou com a bomba do Amaral e por pouco não vira. Vou falar a verdade, pra mim o time do Furacão é melhor tecnicamente, mas com o estádio lotado no Rio acho que vai ficar difícil para os paranaenses.

Só que tem aquela história, se os rubro-negros ficaram no clima de 'já ganhou', como tenho visto nas minhas redes sociais, vai perder feio. É bom ter humildade nesse momento. De qualquer forma será um jogão bom de assistir.

Tags : pitacos