Blog do Neto

Conca é cartada certeira! Pra Segundona?

Neto

Argentino foi o craque do Brasileirão de 2010 com a camisa do Fluminense

Argentino foi o craque do Brasileirão de 2010 com a camisa do Fluminense

A notícia é quente! Já é quase certo que o argentino Dario Conca voltará a vestir a camisa do Fluminense na próxima temporada. Segundo informações de bastidores os procuradores do atleta já estariam em conversas bem adiantadas com o Celso de Barros, presidente da Unimed e patrocinadora do time das Laranjeiras. Mas a direção do clube chinês Guangzhou Evergrande só vai liberar o meia após a disputa do Mundial de Clubes que acontecerá em dezembro.

Pra quem não lembra, o argentino, hoje com 30 anos, deixou o Brasil no final de 2010, após o título do Brasileirão conquistado pelo Flu. Naquela ocasião o jogador foi eleito o craque do campeonato. No país oriental ele se manteve em alto nível. Nesta temporada em 40 jogos ele ajudou o time a vencer 30 e marcando 22 gols. Uma excelente média! Liderou o time na conquista da ''Champions'' da Ásia. Aliás foi a segunda vez que um clube chinês levantou essa taça.

O Celso de Barros só precisa rezar para o Flu continuar na primeira divisão na próxima temporada. Porque pagar uma bala para o Conca disputar a Série B pode ser um tiro no pé. Afinal talvez nunca consiga recuperar o investimento feito no gringo. Mas que contratá-lo é sinônimo de bom rendimento no gramado, isso tenho certeza.

Tags : Conca