Blog do Neto

Ingratidão ou vida que segue?

Neto

Kleina será campeão com o Palmeiras da Série B em 2013

Kleina será campeão com o Palmeiras da Série B em 2013

Apesar de ter mudado um pouco a postura fria com que estava tratando a situação, a diretoria do Palmeiras ainda não deu sinais  se vai renovar ou não o contrato do Gilson Kleina. Pode-se até questionar que ele não é um dos técnicos famosos que tem a disposição no mercado. Tem torcedor mais fanático que dirá que ele não tem a grife ideal para dirigir um clube com a grandeza do Verdão. Mas o que é inquestionável é a qualidade do trabalho dele com o elenco meia boca que lhe deram.

Poxa vida! Ele vai conquistar com algumas rodadas de antecedência o principal objetivo do time em 2013. Ou alguém não acha que recolocar o Palmeiras de volta a elite do futebol brasileiro no ano de seu centenário não era a meta mais importante? Sinceramente fico pensando se o presidente Paulo Nobre e o Brunoro não estão sendo ingratos com ele. Vejam bem, não estou afirmando isso. Estou levantando uma questão. Afinal é importante esse debate. O cara rói o osso o ano inteiro e na hora do filé mignon tiram ele. Não é sacanagem?

Respeito a opinião daqueles que pensam em um treinador de mais nome para o Palmeiras. Uma troca é até normal. Até porque ela só depende da vontade dos dirigentes. E vida que segue. Mas será que esse profissional vai alcançar números melhores que o do Kleina? Não era melhor reforçar o time e manter o comandante que já está no rumo do planejamento ideal? Um caso pra se pensar.