Blog do Neto

Felipão caiu no conto do vigário! Brincadeira???

Neto

Treinador sofreu trote de rádio espanhola

Veja como são as coisas. Alguns humoristas espanhóis fingiram ser Enrico Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, e passaram um baita de um trote no Felipão. Isso mesmo! Eles queriam saber se o técnico brasileiro tinha a ideia de utilizar o atacante Diego Costa, atual artilheiro da Liga Espanhola. E não é que eles não só conseguiram o SIM, como ainda tiraram dele uma pré-convocação do Diego para o próximo mundial? É o fim da picada, né?

Ou seja, além de enganado e ficar com fama negativa perante a mídia mundial, o Felipão ainda vai ter de lidar com os problemas internos no grupo da Seleção. Afinal, como ficará a cabeça de caras como o Jô, Damião, Pato e Luis Fabiano se ele próprio já garantiu no grupo o goleador do Atlético de Madrid? Todos já se sentem menosprezados ou descartados, claro! Ainda mais porque o treinador garantiu o cara como reserva direto do Fred. O que significa dizer que será uma tremenda trairagem com o Jô, que além de estar roendo o osso em toda essa preparação, sempre que entrou nos jogos foi muito bem.

Existe uma grande chance do Diego Costa recusar o chamado, optando pela chance de defender a Fúria Espanhola. E posso falar a verdade? Ele está certinho. Lá ele vai ter mais espaço e muito mais reconhecimento. Ainda mais porque o Torres, centroavante deles, não está jogando nada há muito tempo. E posso falar a real? Brigar com a Espanha por causa de um jogador (que nem é um, digamos, Neymar!) é o fim da picada. Pelo sim ou pelo não, vejam abaixo o papelão mundial que o Felipão se meteu.