Blog do Neto

Paulo Nobre tá certo! Tem que cobrar mesmo!

Neto

Presidente criticou publicamente a postura do time

Como futebol é engraçado, né? Até outro dia todo mundo colocava o Palmeiras pra cima. Afinal é líder da Série B e se encaminhava para uma classificação na Copa do Brasil. Pois bem, depois de fazer um jogo mal, perder do Atlético/PR e ser eliminado da competição, tudo se inverteu. Parece que a crise voltou ao Palestra. Particularmente não penso assim. E mais! Achei certinha a atitude do presidente Paulo Nobre de cobrar a boleirada publicamente.

Vejam bem, a maioria dos profissionais de imprensa tem um pensamento diferente. Acham que tudo tem que ser tratado internamente pra não criar polêmica. Atitudes politicamente corretas. Posso falar a verdade? Jogador de futebol é folgado! Às vezes um dirigente de futebol precisa colocar o ''P'' pra mostrar quem manda. Pra mostrar que existe uma preocupação em fazer as coisas darem certo. Expor um pouco os assuntos dá um choque maior.

Gosto da postura do cartola alviverde. Ele é macho pra dar a cara pra bater. E jogador do Palmeiras deveria respeitá-lo. O que não pode é aceitar tudo passivamente e passar a mão na cabeça dos caras. Porque se não tudo o que eles construíram de positivo até agora vai por água abaixo. O time do Furacão é bom, mas o placar de 3 a 0 foi muito pra quem venceu em São Paulo. Vacilaram feio e merecem ouvir em silêncio.