Blog do Neto

Craque ou tiriça???

Neto

Ibson não vem jogando bem no Timão

Quando o Ibson deixou o Flamengo pela porta dos fundos para jogar no Corinthians já fiquei com uma pulga atrás da orelha. Afinal por mais que me dissessem que era craque, nunca tinha visto tanto potencial assim nele. Aliás, depois de uma boa fase com o Mengão lá atrás em 2008 ou 2009, nunca mais conseguiu manter um desempenho de alto nível. Pelo contrário. A tiriça era de dar medo. Rodou por Portugal, Rússia até voltar para o Brasil para jogar no Santos. Sempre com um futebol bem meia-boca.

Só não entendi o interesse do Tite tão grande em tê-lo para substituir o Paulinho na função de segundo volante. Poxa vida, até o estilo de jogo é diferente! O ex-volante do Timão era mais agudo. Fazia mais gols. O Ibson parece mais lento. Quando você acha que vai, não vai. Nesses últimos jogos que ele tem sido titular não o vejo marcando ninguém. Tá louco! Fico na dúvida se isso é falta de capacidade técnica ou 'nhaca' mesmo.

Vejam bem, apesar de não acreditar na sorte o cara chegou bancado pelo treinador e contou com a lesão de todo mundo para assumir de vez a posição de titular. Mesmo assim não aproveita? Brincadeira, né? Juro que não é implicância. Gostaria de vê-lo se esforçar mais. De mostrar seu verdadeiro potencial. De provar que é de fato aquele craque tão exaltado pela mídia carioca. Pra mim tá parecendo mais aquelas tiriças de chinelos.

Tags : Ibson